22 de Fevereiro de 1981
22 de Fevereiro de 1981
Como vocês sabem, o pensamento emite vibrações, frequências conhecidas e frequências desconhecidas ainda pela ciência.
Existem vibrações boas e vibrações não boas.
Acontece o seguinte: essas vibrações advêm do medo, da tristeza, da ansiedade, causadas pelas emoções que contrariam o sentido da felicidade que cada um tem. Tudo isso é chamado de vibrações não boas.
Ao serem emitidas, essas vibrações ficam no espaço e na dimensão em que elas conseguem se manter estáveis, como em uma reação química.
Quando muitas vibrações não boas, medo, angústia, etc., são emitidas, formam como uma nuvem em torno da pessoa, depois saem e ficam.
É difícil explicar outra dimensão aqui, não visível, para quem está aqui, e também que o nosso cérebro possa acompanhar essa nuvem que a gente não vê, mas sente.
No mundo, não somente hoje em dia, sempre houve conflitos, guerras e problemas de ordem social, total, que fazem com que as pessoas emitam esses tipos de vibrações que ficam pairando no ar em torno da região onde os pensamentos foram emitidos.
Quando é só em um lugar, tudo bem. A nuvem fica ali e, por descargas eletromagnéticas que o próprio planeta sofre, as cargas acumuladas se espalham, saem.
Como vocês sabem, a situação mundial está muito tensa, e esses tipos de vibrações estão em todos os pontos do mundo, acentuando-se cada dia mais.
Essa nuvem dessas vibrações não boas já está espalhada por todo o planeta, gerando tensões, medo, ansiedade, a sensação de que alguma coisa vai acontecer, sensação de ansiedade.
Como o planeta todo está em conflito em todas as regiões, o povo está sofrendo as influências desses tipos de vibrações e vive em ansiedade.
A ansiedade leva a um tipo de loucura coletiva, e as pessoas praticam atos de verdadeira loucura.
O que está acontecendo é que essas vibrações emitidas por todos formam nuvens espessas que impedem outras vibrações: captação de um conhecimento mais puro que chegue a nós.
É só passar por cima dessa nuvem e captar, onde existem pontos luminosos, frequências harmônicas, captação de frequências maiores, outros tipos de frequência.
É fácil a localização onde tem gente boa.
O próprio Universo, a própria Terra tem um mecanismo de defesa como se fosse uma antena captadora, uma rede dentro, dando ao organismo todo, todo tipo de notícia, e ele reage.
De fora também existe uma defesa. A Terra, como um planeta, recebe campos magnéticos benéficos para a manifestação do tipo de vida que nós temos aqui.
Os campos magnéticos que protegem a Terra fazem uma espécie de equilíbrio do planeta.
Seria como uma pessoa se fechasse em um quarto escuro e nunca mais tomasse Sol. Vai ficar cada vez mais doente. Só o fato de ela abrir uma janela para o Sol, ela se cura.
Então, damos entrada ao Sol, dando um canal aberto para o Sol, para que assim entrem energias que beneficiam, o que significa que é bom para o nosso equilíbrio, para o nosso equilíbrio físico e mental. Abrimos uma janela. Estamos tomando Sol, banho de energia cósmica.
Existem poucas janelas no planeta que estão fazendo o que nós estamos fazendo. Nós estamos fazendo o bem para a própria Terra e para os outros planetas também. Não parece, mas é muito grande.
Vamos abrir a nossa janela para que forças maiores saibam que desejamos Paz. Que estamos aqui. Que existimos.